O que fazer com uma fingerprint bloqueada?

Compartilhe!

No artigo de hoje, trataremos do assunto sobre o que fazer com uma fingerprint bloqueada, por isso, fique atento e não perca nenhum parágrafo, pois vamos tirar todas as suas dúvidas em relação a esse tema.

O que é uma fingerprint?

Antes de começarmos, é importante esclarecer do que estamos nos tratando, e antes de mais nada, vamos falar um pouco sobre o que é uma fingerprint para que possamos dar continuidade ao assunto sem dúvidas. 

Bom, uma fingerprint (impressão digital),trata-se, como o seu próprio nome já diz, é um código de identificação único e pessoal. 

Com ela, temos uma impressão única e identificável, pois os sites identificam e coletam essas informações específicas e usam para criar um perfil capaz de identificar você e seus aparelhos na rede, monitorando cada movimento.

O Que Fazer Com Uma Fingerprint Bloqueada?
O que fazer com uma fingerprint bloqueada? 6

Além disso, através de uma fingerprint, é possível rastrear absolutamente todas as informações disponíveis em seu sistema, navegador, plug-is, user-agent e os demais parâmetros que compõem a sua impressão digital.

Além disso, os sites coletam informações específicas e usam elas para criar um perfil capaz de identificar você e seus aparelhos na rede, monitorando cada movimento.

A partir disso, os sites têm acesso ao navegador, sistema, plug-ins e user-agent. O que quer dizer que muitos dos seus dados são oferecidos para estranhos, colocando em risco toda a sua privacidade e segurança.

Um ponto importante que devemos citar, é que as fingerprints são capazes de ajudar na proteção e combater invasões desnecessárias, o que em um serviço externo, é praticamente impossível.

E justamente por isso que as fingerprints localizam os cookies que estão habilitados

e lhe dão a opção de os remover de seu PC, garantindo assim mais segurança.

Mas então, o que fazer com uma fingerprint bloqueada?

Agora que já sabemos o que é uma fingerprint, está na hora de discorrermos melhor sobre o nosso tema central, ou melhor, a nossa pergunta central: o que fazer com uma fingerprint bloqueada?

Bom, para começarmos, o navegador desenvolvido pela SimplesLogin, foi criado pensando na segurança no que diz respeito a navegação anônima. Ao contrário dos navegadores convencionais, como até mesmo o Tor que envia os parâmetros reais do seu PC para os sites, no SimplesLogin isso não ocorre.

E pensando na questão: o que fazer com uma fingerprint bloqueada, foi que a SimplesLogin criou instâncias separadas para cada perfil de navegação, assim, mascarando sua impressão digital e criando uma nova em cada perfil. Garantido assim, o total anonimato e evitando bloqueios.

Além disso, a SimplesLogin ao possuir um sistema e falar sobre o que fazer com uma fingerprint bloqueada, também irá garantir a coleta de dados para investigação ou

jornalismo, o que quer dizer que será possível ocultar sua identidade como jornalista ou

detetive, para obter informações durante uma investigação com uma identidade disfarçada.

Pois através disso, ela cria várias fingerprints, o que significa o impedimento dos navegadores lançarem bloqueios em massa contra suas abas/contas. As abas, inclusive, se tornam ilimitadas e podem ser compartilhadas por toda a sua equipe.

Vale a pena?

Se após a leitura do nosso artigo você ainda permaneceu com dúvidas, saiba que isso é normal, pois falar sobre o que fazer com uma fingerprint bloqueada, ainda é um tema recente para o meio digital, e por isso, estamos aqui para sanar todas as suas dúvidas.

No entanto, vale lembrar que para responder essa questão, basta voltar alguns parágrafos do nosso texto para entender que fingerprint é uma tecnologia capaz de fazer com que os

navegadores criem uma imagem secreta.

Vale ressaltar ainda, que não serão imagens repetidas, pois cada computador é capaz de criar uma imagem diferente, assim como a nossa impressão digital, que é unicamente nossa e de mais ninguém.

E por isso, para evitar fingerprints bloqueadas, os serviços da SimplesLogin se debruçam inteiramente em suprir e proporcionar segurança aos seus clientes. Pois todos os perfis de navegação serão armazenados em nuvens, o que garantirá a proteção dos seus dados e anonimato.

Gostou do nosso artigo sobre o que fazer com uma fingerprint bloqueada?

Escreva um breve comentário compartilhando conosco a sua opinião sobre o que fazer com uma fingerprint bloqueada e deixei quais foram as suas impressões a respeito de nosso artigo.

Clique aqui e tenha acesso aos feedbacks de nossos demais clientes e leia suas experiências pessoais com a SimplesLogin, pois além de obter as principais medidas de segurança digital, ela ainda garante praticidade e agilidade em todos os seus serviços.

Conheça também: ZapFácil, a solução de vendas no Whatsapp

Compartilhe esse artigo com os seus amigos e familiares e não deixe de colocar o seu feedback nos comentários abaixo. Esperamos vocês!

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba sempre o melhor conteúdo!

Veja Mais

fingerprint
Uncategorized

What is a device fingerprint?

A device fingerprint is an unique identification code that each device and browser has that can be identified and tracked when the user access the

fingerprint
Uncategorized

What is multilogin?

A multilogin is a solution that has some kind of application for most people working with online sales, digital marketing and many other fields on

Cansado de Levar bloqueios em sua campanha no facebook?

Nós podemos te judar!